31º CAMPEONATO – 1ª RODADA - 29/09/14

Skala Corretora de Seguros 5x3 Mendes Assessoria

Skala: Davi, Jorge(1), Leandro, Rato(2), Pastor(1), Téo(1), Lima, Alex e Márcio Queijo
Mendes: Andinho, Maurinho(1), Andriesson, Kila(1), Kadu(1), Gabriel e Bruno
Faltou: Etienne

Brasil Gás 3x7 Monteiro Rações/Molas Germani
Brasil: Giannini, Renato(1), Cripa(2), Virjão, Edson Neguinho, Bira, Delegado, Tatinha e Zé Rato
Monteiro/Germani: Henrique, Gustavo(2), Vilson, Zé Cabra, Márcio Freitas, Toninho(1), Polegar, Guto(2) e Moacir(2)
Cartão Amarelo: Zé Cabra

Satsom/Click do Xuxa 2x4 Dida Auto Peças/Herança
Satsom/Click: Prego, Hélio, Carlão, Márcio Lopes, Zé Walter, Xuxa(2) e Peté
Dida/Herança: Rodriguinho, Reinaldo(1), Fábio(3), Chicola, Pezão, Rogério, Fabinho, Edson MT e Magau
Cartão Amarelo: Márcio Lopes
Cartão Azul: Zé Walter e Prego

2ª Rodada – 06/10/14
18:15- Monteiro Rações/Molas Germani x Satsom/Click do Xuxa
19:00- Mendes Assessoria x Dida Auto Peças/Herança
19:40- Skala Corretora de Seguros x Brasil Gás

Churrasco dos Aniversariantes Setembro a Cargo de Satsom/Click do Xuxa

11 comentários:

Anônimo disse...

Queria agradecer ao Renatinho pela bela cobranças de penalti ele quase estorou o teto do sesc kkkkjj

Anônimo disse...

Jogador destAque Moacir mandioca brava ele esta voando e o nosso amigo Osmar ja esta com a Pulga atras da orelha

Anônimo disse...

FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS AMIGOS ABANDONAR A QUADRA ALEGANDO QUE A ARBITRAGEM ERROU FINGE UMA CONTUSÃO MAS NÃO ABANDONAR E FEIO

LIMA disse...

"VERGONHA ABANDONAR A QUADRA"
Se a arbitragem errou, mas sair de quadra e falta de respeito com o adversário, com quem esta assistindo. Vamos ver se vai ter punição pra alguém aí, ou vai virar baderna.Os árbitros sempre erraram e nunca ninguém saiu de quadra. Pq desta vez????? Teve até gol em final marcado e depois arbitro voltou a traz e o jogo seguiu..

Rubens Jr Xuxa disse...

Boa Noite Amigos !!
Eu assumo que foi eu que tirei meu time de campo
Porém não falei de arbitragem , de erro , de nada .
Apenas pensei em minha equipe

1 estávamos sem o cabeça de chave EDERVANDES que abandonou

2 o OSMAR estava machucado e não jogou

3 Zé Walter levou azul e ficamos sem reserva

4 o Prego levou azul

Aí tirando um de linha pra ir no gol ficaríamos com 3 jogadores de linha .

Não tem lógica o time já estava perdendo de 4 x 2
Iria tomar GOLEADA.

Meu time não está ali pra levar goleada e nem fazer artilheiro mesmo assim o FÁBIO fez 3 .

Como líder do time vi a necessidade, de tomar está decisão.
Jogo é jogo , podia ser W x O a partida .

Não desrespeitei arbitragem nem o time adversário , afinal eles saíram com os 3 pontos

Obs: pra quem achou que meu time era fraco , quem assistiu o primeiro tempo do jogo viu que em campo é muito diferente .

Anônimo disse...

Primeiro que é preciso analisar se realmente o Jean errou, pois muitos falaram que o Prego estava fora da área mesmo. Segundo que eu acho que os árbitros erram pra todos os lados, todos aqui creio que ja tiveram erros a favor e contra.

Anônimo disse...

Peça a comissão do grupo que analise uma punição para a equipe, liderada pela Xuxa, que assumiu a decisão ( muito imediata, pensou em tudo aquilo em segundos, não acredito ), se todos os erros ou supostos erros de arbitragem resultarem nesta coerência do fracasso e conclusiva do Xuxa, time em fim de classificação vai abandonar e pronto, vale o resultado de jogo, pode ser até 1 x 0, vai ser ruim, e o desrespeito foi com todos , os árbitros, os adversários, o público que mesmo com chuva permaneceu , mau acomodado mais ficou lá, vamos fazer deste grupo de amigos reunidos pelo futebol o que o governo não faz, erros , punições para moralizar e mostrar como devemos proceder na vida, pois acredito que as amizades do grupo valem mais que uma vitória, ou derrota ( ainda que por goleada ), e olha tivemos grandes goleadas e nunca abandonaram o campo, .... fica minha análise e pedido de punição, poderia sugerir, eliminação da equipe, do responsável, perda de 06 pontos, enfim algo tem que acontecer, senão vai virar juriprudência......;;;;;;////////???/ !!!!

Anônimo disse...

Osmar de o seu nome se vc nao deve nada nao coloca comentario anônimo

Rubens Jr Xuxa disse...

Engraçado , vc fala tanta coisa, e não é HOMEM pra se identificar , PERANTE A TODOS.

Com toda certeza não é AMIGO da segunda feira.

E oque eu penso ou pensei ," Liderada pela Xuxa, que assumiu a decisão ( muito imediata, pensou em tudo aquilo em segundos, não acredito )"

É uq voce não tem a capacidade pra isso também ,
e outra coisa isso se diz respeito ao meu time, e não a mais ninguém, os interessados eram
Sat Som / Click do Xuxa.

Continuo afirmando que não deres peitei ninguém, nem arbitragem, nem time adversário e nem amigo algum.

Rubens Jr Xuxa disse...

e outra coisa vieram me questionar
porque eu não comecei o jogo, e forcei um MACHUCADO , que na minha opinião daria na mesma coisa.
Apenas fui homem o bastante pra tomar uma decisão que naquele momento foi a mais cabível no momento para minha equipe.

Jorge disse...

Coloquem nomes nos comentários...